Registado: 18 Jun 2007, 19:45 Mensagens: 72 Localização: Lisboa
Boas...
Bem, assim como prometido, cá venho dar-vos a conhecer algo que me pareceu muito interessante...
Um amigo meu criou um jogo para o iPhone que foi aprovado pela AppStore a semana passada! (WOW!) Aproveito esse facto para anunciar aqui este projecto com o objectivo de incentivar a produção de jogos nacionais. Saquem, experimentem e façam as vossas críticas (para uma versão melhorada a ser lançada em inícios/meados de janeiro) aqui no forum ou em http://www.profusionstudios.com/contact
Descrição: Trata-se de um jogo de snowboard em 2D, cujo objectivo é fazer saltos acrobáticos - para ganhar pontuação - e atingir o final do nível, tocando na bandeira verde. Cada nível é único e contém diferentes desafios. Com um look minimalista, iStunt pretende tirar partido das capacidades do iPhone permitindo utilizar o acelerómetro para ajustar a inclinação do snowboarder, o touchscreen para saltar e baixar evitando obstáculos e por fim, os dois modos "landscape" de segurar o iPhone, após inversão de gravidade do cenário.
Aqui vai uma lista de features: - Inversão de gravidade (obrigando o jogador a rodar o iphone para que continue a jogar). - Zonas de aceleração de velocidade. - Cenários impossíveis. - Zonas de perigo com serras circulares e estalagmites. - Zooms de câmara suaves em zonas especiais dos níveis. - 20 níveis (incluíndo 2 tutorials) - 2 modos de jogo: Stunt mode e Time Trial mode. - Online Scoreboards
Registado: 13 Abr 2007, 21:51 Mensagens: 726
Utilizador Mac: Não
A ideia e o conceito sim, gostei bastante. Mas infelizmente não tenho nem um iPhone nem um iPod Touch para testar por isso não te posso ser mais preciso nem falar da usabilidade nem jogabilidade.
Registado: 18 Jun 2007, 19:45 Mensagens: 72 Localização: Lisboa
tanto qt sei, a ideia inicial era os graficos serem mt básicos, 'a moda dos jogos que por aí andam... mas dado que uma das criticas tem sido essa (graficos basicos) parece q ele vai melhorar esse aspecto