* Entrar   * Registar

Última visita:
Data/Hora: 08 Set 2010, 01:17
Ver as mensagens sem resposta
Ver tópicos Activos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Vamos falar sobre headphones!
MensagemEnviado: 19 Jan 2010, 21:28 

Registado: 09 Abr 2007, 23:15
Utilizador Mac: Sim
Alguem me sabe dizer sites que tenham reviews de headphones?

Estou indeciso entre os in-ear da apple (ja tive a versão anterior e gostava bastante mas na altura estragaram-se porque levaram um puxão e um dos phones (o lado que levou o puxão deixou de funcionar, mais tarde apercebi-me que o fio rebentou lol) e os ultimate ears (que não encontro em nenhum lado a venda com bom preço e em stock :(

Já agora mais uns para a lista:
Klipsch Image S2m :P

MensagemEnviado: 11 Fev 2010, 01:26 

Registado: 13 Abr 2007, 21:51
Utilizador Mac: Não
PTZen, que achas destes? Entre estes e os CX400?

MensagemEnviado: 20 Mar 2010, 16:31 

Registado: 22 Abr 2007, 13:22
neutral Escreveu:
PTZen, que achas destes? Entre estes e os CX400?

Os CX400 têm um som mais definido mas os CX300 continuam a ser uns belos fones em termos de preço/qualidade. Não sei que fones costumas usar mas se forem os que vêm com o iPhone/iPod bem que vais sentir diferença haha

Epa, o meu favorito do fórum passou-se nunca entrava, pensei que o fórum tivesse ido abaixo ou assim durante uns tempos. Só hoje é que fui ao google pesquisar e vi que isto tava online -facepalm-

MensagemEnviado: 20 Mar 2010, 19:48 

Eu usava estes mas entretanto o fio começou a ficar gasto e a colar aos dedos (além de ter perdido umas borrachas) e depois comprei um shuffle que vinha com uns auscultadores. Acabei por usar esses até as partes de borracha (não faço ideia porquê) terem desaparecido por completo (com o uso). Funcionam bem mas são desconfortáveis. Entretanto tenho usado uns auscultadores que tinha na PSP :P

MensagemEnviado: 20 Mar 2010, 20:03 

Se não te importas de encomendar pela net aconselho-te dares uma vista de olhos nos MEElectronics M9. Não ficam muito caros encomendados pelo site da meelec e o pessoal no head-fi diz maravilhas deles para o preço que custam. No head-fi anda tudo maluco com os meelectronics e com os head-direct RE0 mas estes ultimos já devem estar um pouco fora do budget.

Não posso falar por mim porque não experimentei nenhum deles.

Tive a ver os preços que estão agora na mymemory e não te aconselhava a comprares lá nada agora. Estão com preços bastante altos. Aconselho-te a esperar um bocado se decidires lá comprar. Eu comprei lá uns CX300-II por 15 euros e uns CX400-II por 20 e poucos. Agora estão BEM mais caros. Eu esperava um bocado ou então ia para os M9

MensagemEnviado: 21 Mar 2010, 01:29 

Os auscultadores que te dei em cima no link estão a 16€. Já agora estes não são CX300-II. Existem diferenças?

MensagemEnviado: 21 Mar 2010, 10:15 

Existem, os CX300-II são a versão mais actualizada dos CX300, a diferença é bastante notória.

É como te disse, aconselhava-te a esperares um bocado se pudesses e ires para os CX300-II no mínimo. Principalmente porque os CX300 estão bastante caros no site

MensagemEnviado: 16 Abr 2010, 15:13 

Olha o que chegou hoje, tão bonito

Imagem

A diferença é bastante notória, conseguiu-me surpreender

Agora só faltam os RE0 para completar o set

Imagem

MensagemEnviado: 20 Abr 2010, 18:02 

Registado: 09 Abr 2007, 23:15
Pessoal hoje vi esta noticia na net
Apple Headphones with Remote Replacement Program

e tenho uns nos quais acontece exactamente isto, o comando funciona quando lhe apetece.... (nunca tinha pensado no prob porque não os tenho usado muito).

Será que se for a uma das lojas que teem como revendedores apple em portugal (tipo a pcclinic no norteshopping) eles me fazem a troca?

PS: Não são os que veem com o ipod mas eles dizem que os outros também estão abrangidos....

MensagemEnviado: 29 Maio 2010, 15:21 

PTZen, onde podes comprar os Hippo Pearl? Tenho andado a procura para ver preços e não encontro em sítio nenhum. Já agora, em lojas físicas, este tipo de produtos não se encontram pois não? Os únicos que vi foram os Sennheiser mas com preços de mais de 40€.

MensagemEnviado: 29 Maio 2010, 21:58 

Não faço a mínima, só conheço mesmo a Jaben.net mas não é de cá.

Btw, não te aconselhava a comprares os Hippo Pearl, há bem melhor e se calhar mais barato.

Dá uma vista de olhos nestes dois tópicos:
-Multi-IEM Review - 63 IEMs compared
-Multiple-IEM Shootout v3

Pessoalmente posso recomendar os Meelectronics M6 (os M9 são parecidos, com uma pequena vantagem para os M6) e os RE0 (mas já estão um bocado acima dos teus preços provavelmente).
A verdade é que nos últimos tempos tem havido um aumento de novas empresas a entrar nesta area com produtos com muita qualidade a preços de saldo!
Parece que os IEMs da Playaz-Audio também são muito bons. Pessoalmente não posso falar deles porque não tenho nenhuns mas tenho uns Playaz N3 a caminho (encomendados do ebay por 15€, não resisti)

Mas vê os tópicos que meti acima, vai ajudar mas se calhar ainda vais ficar mais indeciso hehe :)

Imagem
Imagem

Os RE0 têm um detalhe fantástico! São definitivamente os meus favoritos mas não são para toda a gente. Têm uma assinatura bem transparente e equilibrada, talvez lhes falte um pouco de quantidade de bass mas para mim geralmente não me incomoda muito, e há sempre um pouco de EQ e o bass boost do fiio E5. Os M6 são altamente para desporto

MensagemEnviado: 14 Jun 2010, 23:54 

PTZen, achas que estes poderão mesmo ser os CX300-II? Parecem muito baratos e portes grátis. Não conheces esta loja pois não? Depois desses posts que me mostraste ainda fiquei mais confuso :P. Acabei por fazer um post no head-fi para ver se alguem me aconselhava uns, mas estou mesmo inclinado para os CX300-II brancos.

MensagemEnviado: 15 Jun 2010, 16:53 

Conheço, essa loja 99% das coisas que vende são fakes ou cópias, não compres que não vale mesmo apena.

Tens os Meelectronics M9 (promoções) e o Playaz N3 (comprados no ebay em auctions) bem baratos e ambos melhores que os CX300-II. E que os CX400-II também pelo menos.

Eu se fosse a ti não ia para os CX300-II, são porreiros mas consegues arranjar bem melhor e mais barato. Os Playaz N3 comprei-os por 15€ no ebay por exemplo.
Se entretanto decidires mesmo comprar os CX300-II não compres no ebay, certifica-te que compras num sitio onde tenhas a certeza que são originais. Mymemory.co.uk, hifiheadphones.co.uk, iheadphones.co.uk são 3 lojas que vendem originais por exemplo.

Quanto ao tópico no head-fi, garanto-te que notas a diferença E MUITO. Eu estava contentíssimo com os meus CX400-II até ouvir outros, a diferença dos CX400-II para os RE0 é gigantesca. Se estou a ouvir com os RE0 e mudo para os CX400-II parece que me enfiaram uma almofada entre os fones e os ouvidos. Os M6 e os N3 são muito porreiros.

Em termos de preferência diria: RE0 > N3 > M6 > CX400-II

MensagemEnviado: 15 Jun 2010, 17:06 

O meu problema com os M9 são só o design (e o preço, que na loja deles esta bastante caro para o que já vi que algumas pessoas compraram). Esses Playaz N3 parecem interessantes. Não são feios e algumas pessoas comparam-no com auscultadores muito mais caros. São estes? O problema que li sobre estes são as borrachas. O que achas? Já agora muito obrigado pela ajuda que me estás a dar :).

MensagemEnviado: 15 Jun 2010, 17:34 

São esses exactamente, o design é porreiro mas olha que os housings são gigantescos!

As borrachas que trazem não são grande coisa e afectam MUITO o som, se não conseguires um bom encaixe o som perde bastante por isso. Podes sempre usar outras borrachas que tenhas

Para teres uma ideia dos tamanhos e afins tens aqui uma comparação entre os meus (N3 - RE0 - M6 - CX400-II - V-Moda):

Imagem

O "segredo" para os M9 / N3 é teres paciência. A meelec faz promoções MUITO frequentemente e os N3 andam sempre auctions do distribuidor oficial da marca no ebay que com um bocado de sorte ganhas a preço bastante reduzido.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído

Ir para:  

2008 © omeupomar.com